Blog de Casamento – Dicas Para Noivas Casar com Tranquilidade

Blog Com Dicas para Casamento, Noivados, 15 Anos, Bodas e Mesa Posta

Back to Blog de Casamento - Dicas Para Noivas Casar com Tranquilidade
Penteado para formatura - dicas imperdíveis

Penteado Para Formatura: 5 Dicas Imperdíveis!

Quer dicas de penteado para formatura para estar incrível na sua cerimônia e festa? Então continue conosco.

Como escolher o look e penteado para formatura? Bem, você precisa primeiramente saber como será a comemoração. A partir daí, terá a resposta sobre vestidos para festa, maquiagens possíveis e muito mais. Inclusive modelos de penteados a serem escolhidos. Veja agora algumas dicas de penteados para escolher o seu!

Dicas de Penteado Para Formatura

1 – Penteado Para Formatura Semi Preso

O cabelo com penteado para formatura semi preso é um dos penteados para formatura mais pedidos por ser jovial, alegre e valorizar as feições do rosto.

Ele pode vir acompanhado de um coque ou tranças. O restante do cabelo deve cair sobre os ombros, com ou sem ondulações e cachos.

Independentemente dos modelos de vestidos de formatura, é certo que você irá arrasar.

2 – Penteado Para Formatura Com Tranças

A trança espinha de peixe carrega muita sofisticação. É um tipo entre os penteados clássico e que acompanha mulheres de idades variadas, sendo interessante também para formandas.

Já os penteados com tranças com efeito cascata dá um visual mais leve aos cabelos e look final. As tranças finas são unidas formando uma cascata bonita e despretensiosa.

Os cabelos se mantêm soltos, e a visão que se tem das costas do penteado é de perfeição.

3 – Penteado Para Formatura Com Coque

Coque alto, baixo ou do tipo rosquinha? Qual deles gosta mais? Saiba que qualquer que seja a sua escolha em relação a essas opções de penteados presos será muito bem acertada, porque os coques são penteados para formatura muito chiques e combinam com diversos looks.

Tanta versatilidade é acompanhada de muita beleza também. O coque que revela a nuca deixa a mulher atraente e feminina, além de alongar o pescoço e a deixar mais magra.

O coque pode ter como detalhes tranças laterais ou não.

Outra ideia são aqueles que já são criados a partir de tranças bem fininhas, no estilo bagunçado. Podemos dizer que ele tem um estilo hippie-chic ou praiano muito fofo e delicado como penteado para formatura.

4 – Penteado Para Formatura Com Topete

O topete lembra os penteados da década de 60 e é cheio de estilo. Pode ser o detalhe que falta, por exemplo, no seu rabo de cavalo.

Sem dúvidas, ele dá um toque de glamour, algo meio Hollywoodiano, Red Carpet. E também pode deixar o cabelo solto de sempre com um “quê” a mais. A dica de opções para penteados vale principalmente para aquelas formandas que não têm muito costume de usar penteados.

Aliás, se você não é muito fã de mexer demais na estrutura dos seus cabelos, vale a pena visitar esses estilos em que apenas um detalhe já faz toda a diferença.

5 – Penteado Para Formatura Preso Bagunçado

O cabelo preso pode ter suas mechas envolvidas em um coque arrepiado ou outro estilo similar para penteados. Aqui o objetivo é parecer que nem foi muito arrumado, que você não se preocupou demais em cuidar disso.

Não é difícil entender o porquê de ser um queridinho de muitas adolescentes e das fotos pela internet. Faz parte do penteado para formatura de meninas que têm muita personalidade.

Pode fazer babyliss e abusar de cachos e ondinhas para que ele fique com ainda mais balanço. E, se você já foi favorecida com cachos naturais, a dica é se jogar no penteado sem medo de ser feliz.

Vai ficar lindo o seu cabelo com movimento e volume. Não tenha medo de mostrar os cabelos como eles são, lindos e sem nenhum grande esforço.

Mas mantenha-os bem hidratados para que as ondulações estejam bem definidas, ok?

O cerimonial de formatura é do tipo conservador ou contemporâneo? Não importa. Todas as nossas dicas de penteados para formatura cairão como uma luva para o seu evento.

E as possibilidades não param por aqui. Somente estilos de cabelos com tranças são milhares de tipos. De cabelos presos, muitos mais. De coques, a cada dia surge um novo.

Por essa razão, seja a melhor amiga do seu cabeleireiro ou do seu salão de beleza e peça ajuda para escolher dentre todos os penteados para formatura aquele perfeito para te valorizar.

 

social position

Deixe uma resposta

Back to Blog de Casamento - Dicas Para Noivas Casar com Tranquilidade