Blog

Dicas de Decoração de Igreja Para Casamento

Back to Blog
Decoração de Igreja para casamento

Decoração de Igreja Para Casamento: Confira as Dicas

Tem dúvidas sobre como fazer a decoração de igreja para casamento? Nós preparamos algumas dicas especiais para você. Acompanhe a seguir.

A decoração de casamento igreja depende do tipo de casamento que os noivos desejam e de quanto pretendem investir. Flores, velas, tecidos. Tudo pode ser bem utilizado para o corredor da igreja e caminho para o altar. Saiba mais.

Dicas de Decoração de Igreja Para Casamento

1 – Flores

Há flores dos mais variados tipos, tamanhos, cores e preços. Verifique o tamanho da igreja e de quantos arranjos precisará para decorar da forma como sempre sonhou.

As rosas e orquídeas são flores de um valor maior do que margaridas, por exemplo. Pense, ainda, em como os girassóis são alegres e marcantes enquanto os lírios são delicados.

Qual ideia de decoração de igreja para casamento te agrada mais?

Os mosquitinhos são florzinhas brancas – também chamados de véu-de-noiva – e bem frágeis que deixam a cerimônia de casamento com um clima angelical e minimalista.

Para garantir que não faltarão flores lindas na decoração de casamento, o mosquitinho é encontrado em várias épocas do ano. Também tem baixo custo, interessante se o objetivo é uma decoração de igreja para casamento simples barato.

 

Ainda para baratear o orçamento, você pode optar por pequenos buquês de flores fixados nos bancos ao invés de grandes arranjos de corredor. As flores unidas com uma fita de cetim ficarão extremamente românticas.

2 – Velas

O uso de velas na decoração de igreja para casamento é uma alternativa para não usar flores ou reduzir a quantidade delas. Recipientes simples de vidro transparente são o suporte ideal para elas.

As velas dão um toque chique à decoração e, ainda, embelezam ainda mais outros enfeites de casamento que você queira compor junto no cenário. De brinde, a iluminação fica muito bonita.

Uma dica é combinar velas de diferentes tamanhos. A décor ficará mais moderna e despojada. O não combinado também tem seu charme.

3 – Tule

O tule lembra um belíssimo véu de noiva. E a ideia aqui é propor adicioná-lo ao corredor, aos bancos da igreja e deixá-la como um conto de fadas.

O tecido tem por característica a delicadeza e feminilidade, duas apostas que acertam em cheio quando o assunto é decoração de casamento igreja.

4 – Galhos Secos

Uma proposta de decorar com elementos naturais é usar galhos secos para receber os convidados em um ambiente especial, com boas energias e que ficará lindo.

Os galhos escuros combinados a flores secas brancas ficarão incríveis, sofisticados e elegantes. O melhor de tudo é que você não precisará se preocupar se o tempo está quente e as flores poderão murchar.

Uma dica muito prática e que não perde nada para nenhum outro tipo de decoração de igreja para casamento.

5 – Arranjos Suspensos

Quer uma decoração exuberante no dia do seu casamento? Arranjos de flores suspensos vão entregar toda a beleza que você espera, de tirar o fôlego.

Vale mesclar arranjos baixos com os suspensos, especialmente se eles estiverem carregados de flores e cheios de volume. Você não quer que a visão dos convidados ou a qualidade de fotos seja prejudicada por esse detalhe.

Dicas Extras

Antes de definir a decoração perfeita de casamento, seja um casamento ao ar livre, casamento no inverno, tenha em mente se gosta do estilo casual, moderno, tradicional, rústico, natural, retrô romântico ou qualquer outro. Esse será o seu guia para formatar com fidelidade o gosto dos noivos na cerimônia.

Tem suas flores preferidas? Então pesquisa em quais épocas do ano elas florescem e se estarão lindas no dia do casamento. Não corra o risco de pétalas caindo ou flores murchas e sem vida.
O que achou das dicas de decoração de igreja para casamento? O Eventus.Club tem outras ideias e novidades para você que vai casar e está pensando na decoração de casamento igreja ! Confira o nosso site.

social position

Comment (1)

Comments are closed.

Back to Blog